Saudações meus caros, eu sou Kryon de Serviço Magnético. Estou a dar ao meu parceiro [Lee Carrol a canalizar] um vislumbre do que lhe estou a pedir para fazer, e isso deixa-o nervoso. Quando abordamos este tipo e coisas, esta informação nova, eu mostro-lhe energeticamente quão importante é ser-se preciso. Esta é uma situação única, pois vocês estão a deslizar sobre o oceano [a canalização está a ter lugar num cruzeiro], a meio caminho, flutuando sobre a terra. Isto é uma quebra com a energia que normalmente têm, e por causa desta quebra,é permitida uma percepção mais abrangente, mais reflectiva, tanto para o emissor como para o receptor. Como tal, é frequente nestas alturas nós desejarmos dar-vos informação que não foi dada antes.
Neste momento e nos momentos seguintes, quero dar-vos informação sobre a história da Terra desde o início da humanidade. Vou revelar-vos a cronologia de como tudo foi efectuado. Já havíamos falado de partes desta informação durante anos, mas será a primeira vez que os vamos juntar as peças em jeito de sumário, como agora. Além disso, vamos acrescentar informação que é metafísica.
O plano base da Terra é intuitivo e está dentro de cada um de vós. Temos ensinado sobre isto há já quase 19 anos [contando em 2007]. No entanto, nunca revelámos a duração desta jornada terráquia. Quanto tempo ficarão humanos no planeta? Qual era o plano inicial? Onde é que nós estamos nessa linha temporal? Como é que tudo começou? Como é que se mudou o plano? Foi a livre escolha dos humanos que mudou a história? Vou agora discutir muitos desses assuntos.
Caro Ser Humano, embora estas coisas possam soar a história e geologia, os anjos nesta sala sentam-se convosco dando-vos boas novas sobre quem vocês são. E se vocês não têm qualquer interesse nestas coisas, talvez possam apenas contentar-se em ficar sentados e terem os vossos pés lavados por nós? Talvez. Isso estaria bem para vocês? Falamos numa terceira linguagem convosco, independentemente de linguagens tridimensionais que estão aqui a ser faladas [a canalização é dada em inglês e há uma tradução em simultâneo para espanhol]. Chamamos às comunicações "terceira linguagem". Pois o número 3 é um catalisador. Estão a ser transmitidas outras coisas para além da linguagem 3D, e elas vão para o coração. Vão para a estrutura celular. Enquanto estão sentados com esta energia, algumas coisas podem mudar em vocês, se derem permissão para tal e se estiverem receptivos a tais coisas.
História da Humanidade no Planeta Terra
A terra é muito antiga, mas a humanidade não. Houve uma jornada biológica muito longa, que muitos denominaram de evolução. De facto, a biologia do planeta evoluiu, e foi essa a forma sagrada como Deus escolheu evoluí-la. Não é contrário a nada a não ser o pensamento limitado de muitos Humanos que desejam que tal não fosse assim.
Deixem-me levar-vos não há muito tempo atrás, como nós o vemos, como as rochas o veêm. Deixem-me pintar um retrato do planeta para vocês. Estou a dar ao meu parceiro muito para observar e muitos factos, e poderão haver pausas à medida que ele os apreende correctamente. Pois estas coisas das quais falo serão transcritas [como é este o caso!] e vistas por milhares.
100.000 anos atrás foi o início daquilo a que vocês chamariam o Ser Humano Esclarecido. Foi só isso - há apenas 100.000 anos. Oh, já havia desenvolvimento humanóide muito antes disso, mas o Ser Humano não tinha, como vocês diriam, "equipamento" espiritual no seu ADN. Era apenas biologia. Os vossos antropologistas dir-vos-ão sobre a idade dos Humanos. Eles irão desenterrar muitos ossos e contar-vos muitas histórias sobre que idade pode ter a humanidade. Essas são apenas criaturas evoluídas biologicamente, que ainda não faziam parte do cenário onde seres angélicos fazem parte do ADN.
Fizémos muitas vezes alusão à história que vos vou contar. Mas antes deixem-me descrever-vos o cenário: havia muita biologia evoluída por essa altura. Havia até 20 tipos de Seres Humanos no planeta, e os vossos antropologistas identificaram muitos deles. Eram todos muito diferentes, sabem? Alguns tinham cabeças com uma forma diferente, e alguns até tinham caudas. Cerca de 20 tipos de Seres Humanos coexistiam ao mesmo tempo. Isto é um facto da evolução normal do planeta, pois se vocês observarem um qualquer mamífero, haverá muita variedade. É assim que a natureza trabalha e assim estava a trabalhar, mesmo há 100.000 anos atrás. Estavam 20 tipos de Seres Humanos em desenvolvimento. Nalguns locais eles estavam a desenvolver-se mais rapidamente do que noutros, e os vossos antropologistas sabem-no. Não começou num sítio específico no planeta. Eles estavam em sítios que vocês chamaram de Europa Ocidental ou Médio Oriente, e num outro sítio invulgar - no meio do Oceano Pacífico! Vou explicá-lo daqui a pouco. A Evolução estava lentamente a criar muitos tipos de Seres Humanos, tal como a natureza faz com tudo.
E então o planeta foi tocado por desígnio - um desígnio sagrado [em inglês "design", com a interpretação de desenho, projecto, plano, intencionalidade].
O planeta foi visitado, de forma quântica, por criaturas iluminadas que não eram anjos. É difícil descrever como pode ser tal coisa, mas assim foi. Escutem, a vida é abundante no Universo, e alguma dessa vida está em lição tal como vocês, e alguma não está. Existem criaturas biológicas a viver em planetas como o vosso, com atmosferas como a vossa, mas onde não há guerra. Vivem num estado quântico, onde existe consenso sobre o que eles estão lá para fazer. Eles representam sociedades com o dobro da idade da Terra. A humanidade e um tal grupo iluminado existia nesse tempo, e ainda existe até hoje. Encontra-se a anos-luz de vocês, e no entanto vocês foram visitados por eles facilmente. Eles vieram a este planeta para plantar as sementes da divindade no vosso ADN. Eles vieram com permissão, conforme o plano, e com o acordo de todos os seres angélicos do Universo. Não foi um acidente, e não foi parte duma estratégia de conquista. Foi o amoroso trabalho deles.
Eu falo dos Pleidianos, dos quais muita coisa foi dita. Porque quando vocês falam destas coisas, onde um tipo de criatura chega e toca todo um planeta, haverá sempre aqueles que dizem "bem, isso não pode estar certo, isto só pode ser maldade, tem que estar errado." Não foi. Houve muita desinformação sobre Pleidianos. Deixem-me dizer-vos que se os pudessem ver neste momento, eles parecer-se-iam muito convosco! E um dia, se vocês chegarem a uma altura onde isso seja apropriado, eles vão encontrar-se com vocês. Irão chamar-vos irmão, irmã, e se vocês tirassem uma amostra da estrutura celular deles, iria parecer-vos muito semelhante à vossa. Pois eles têm a sementes da iluminação da raça Humana, e têm sabedoria e amor pela terra, porque vocês são as sementes deles.
O que eles deram a este planeta é difícil de descrever em discurso tridimensional. Usando os dons de quem está em estado quântico com tudo, eles presentearam a humanidade no planeta com duas camadas extra de ADN. E aconteceu tudo de uma vez, apenas a um dos 20 tipos de humanos, o tipo que vocês têm hoje. Apenas um desses tipos estava preparado para receber essa dádiva.
Perguntem aos vossos antropólogos sobre isto. Oh, não lhes perguntem sobre Pleidianos!! Mas perguntem-lhes o que foi que aconteceu há cerca de 100.000 anos atrás aos Seres Humanos. Eles dir-vos-ão que, contra todas as probabilidades, apenas um tipo de Ser Humano emergiu no planeta. Então e os outros 19? Lentamente foram decaindo e desaparecendo, incapazes de competir com os Humanos com o novo ADN. Isto é contraintuitivo para a natureza, e deve levantar as sobrancelhas de quem estuda selecção natural. Por isso é algo para tomar nota, e constitui prova daquilo que vos estou a dizer.
Isto tornou-se na história da criação em muitas das mitologia no planeta. Como aconteceu tão repentinamente e tão recentemente na história da Terra, carrega consigo a sensação de que foi tudo feito duma vez, sem evolução que o justifique. Daí a ideia de que não houve evolução e que Deus criou instantaneamente os Humanos. Veêm? Há uma semente de verdade em todas as coisas, mas muitas vezes estão colocadas numa caixa 3D para as explicar melhor. Um lindo jardim, a tentação representando o bem e o mal - é, de facto, próximo da visão metafísica do que aconteceu quando o grupo de Humanos recebeu as duas novas camadas de consciência no seu ADN. Porque de repente esses Humanos começaram a agir no processo da dualidade, a consciência da luz e da escuridão.
As camadas extra eram uma configuração para o teste da Terra, que se tornaria no único planeta de livre escolha do seu tempo. Uma das camadas iria incluir o Registo Akáshico, o registo de todas as almas angélicas que iriam entrar e sair de corpos Humanos. A humanidade começou a tornar-se espiritual - não de uma vez, mas muito, muito lentamente ao longo de mais 50.000 anos. Os Anjos iniciaram o processo de chegar ao planeta, usando o corpo Humano como veículo para criar este teste da Terra. Só então o Ser Humano se tornou no que vocês começam a ver agora. Isto significa que a humanidade verdadeiramente esclarecida na verdade só tem cerca de 50.000 anos - de facto muito jovem!
A Terra de então era diferente. Agora gostaria de os levar há aproximadamente 40.000 anos atrás. Aqui está uma grande civilização no planeta, que neste ponto já existia sob forma etérica há mais de 5.000 anos. Foi a sociedade mais grandiosa que o planeta já viu - grande não em número, mas em consciência. Não era nada que vocês viriam a repetir mais tarde, porque foi parte da preparação da humanidade. Era a civilização da Lemúria. Nunca mencionei quanto tempo duraram, por isso fá-lo-ei agora. O que pensariam vocês duma sociedade que tenha durado mais de 20.000 anos? Eles viviam em paz. Qualquer coisa que já tenha acontecido nas sociedades de que há registo, pareceria minúsculo em comparação, correcto? Nada que vocês conheçam chega perto disto.
Os cientistas dizem "É impossível. Não existiram sociedades há tanto tempo." De facto não há prova, e isso, meus caros Seres Humanos, é muito propositado. O planeta faz um trabalho muito bom de apagar as marcas da humanidade. Basta olhar para o que vocês estudam hoje, e não vão encontrar nada muito mais velho do que 4.000 anos! Foi tudo agitado, mastigado, desabado, arrastado pelas águas, e perdido para sempre. Para tornar a razura ainda mais completa, a sociedade nesse tempo estava em terra seca no meio do Oceano Pacífico. Agora já não.
A ordem cronológica: o núcleo dos inícios da Lemúria foi há cerca de 50.000 anos atrás. Levou 10.000 anos para que aqueles povos se considerassem unidos, e mais 5.000 anos para se começarem a juntar enquanto sociedade debaixo de um organismo de gestão comum. Os Lemurianos tiveram uma civilização completa e madura desde há 35.000 anos atrás até há cerca de 15.000 anos atrás. Lembrem-se que as coisas duravam muito tempo e eram muito lentas nos primeiros tempos da humanidade em desenvolvimento. O que vos demora hoje um ano poderia demorar centenas de anos naquela altura. A linguagem era um desafio, a comunicação era algo novo, as viagens eram lentas, e ainda nem tinham sido tentadas quaisquer tipos de soberanias. Enquanto que hoje vocês podem ter duas reuniões num dia, eles teriam duas por ano, frequentemente nem isso. A perspectiva do tempo deles era de longe muito diferente, no sentido em que eles tinham uma consciência quântica, quase como que um estado de ser intemporal.
Deixem-me levar-vos à Lemúria. Deixem-me descrever a terra nesta altura, pois era tão diferente. Há aqueles que se ririam e fariam troça destas afirmações. O Oceano Pacífico é enorme! "Nunca houve um tempo quando não havia lá àgua, a não ser que se recue milhões de anos." Não é verdade. Eu não disse todo o oceano. Eu só referi a porção onde os Lemurianos se fixaram. Deixem-me que vos mostre.
O planeta Terra estava em rotação a 28 graus no seu eixo. Essa era a inclinação da Terra, e não é a que têm hoje. Além disso, geologicamente, o planeta era muito diferente há 40.000 anos atrás. Vocês estavam no final da maior idade do gelo que alguma vez tinham vivido. A temperatura deste planeta depende da quantidade de àgua que existe nele. O ciclo de àgua do planeta é o que controla a temperatura e o vento. O que vos vou agora mostrar nesta visão é uma Terra muito diferente.
Nesta altura um terço de toda a àgua do planeta estava sob a forma de gelo. Isso criou oceanos bastante diferentes do que aqueles que vocês veêm hoje. Deixem-me levar-vos até à civilização Lemuriana. Era um planeta bastante mais frio naquela altura. Alguns de vocês sabem quanta diferença faz à vida na Terra uma mudança de meio grau na temperatura. Se vocês tivessem a temperatura deste planeta descer em média meio grau, seria significativo. Então deixem-me dizer-vos como era para que possam imaginar as diferenças. A temperatura média da atmosfera era oito graus mais baixa do que era agora - muito significativa para o clima, e muito significativo para a quantidade de àgua que havia no planeta.
O nível médio de àgua nos oceanos do planeta era 133 metros mais baixo do que é agora - 400 pés mais baixo. Conseguem imaginar de repente como seriam os vossos continentes se os oceanos estivessem 133 metros mais abaixo do que estão agora? Estariam expostas cordilheiras e montanhas que estão agora debaixo de àgua. Seria muito diferente, não era? Os Lemurianos prosperaram por mais de 20.000 anos à volta da base da ilha a que vocês chamam de Hawaii. Esta era, e continua a ser, a montanha mais elevada do planeta, medida desde a sua base.
Eles estavam conscientes de que viviam numa bacia, num vale, que estava abaixo do nível médio das àguas na Terra. Havia muita àgua à volta dos Lemurianos. Mas os principais mares estavam bloqueados por algumas das cordilheiras de montanhas, que hoje são mais baixas, mas que existiam devido ao movimento das placas tectónicas. Por isso esta é uma complexa combinação de condicionantes. Mas eles tinham de facto terra seca nalguns locais que vocês chamam do fundo do Oceano Pacífico. Eles também tinham consciência que durante todo este tempo eles estavam vulneráveis aos níveis de àgua do planeta, se subissem. Desde que continuasse frio, eles estavam bem. Mas eles também sabiam que viviam na sombra de um "ponto quente" do que hoje sabemos ser uma grande placa tectónica. E eles sabiam que essa placa se moveria, porque já o tinha feito. Eles sentiam-se atraídos por esta energia de vulcanismo.
Tenho muito para vos contar sobre os Lemurianos. Por isso vamos passar agora para a parte espiritual. Houve um total de 350 milhões de almas lemurianas que passaram pelo planeta durante a sua cultura de 20.000 anos. Isso não é muito tendo em conta que eles passaram por 800 gerações. Deixem-me explicar-vos porquê.
Agora, isto é diferente meu parceiro, e é específico. Por isso traduz correctamente [Kryon para Lee, que por sua vez o diz em voz alta]. Os Lemurianos não reencarnavam de novo como Lemurianos. Por isso o que estou espiritualmente a dizer é que haviam quase 350 milhões de indivíduos, almas únicas - não apenas almas Humanas, mas 350 milhões de anjos que estiveram à vez na cultura Lemuriana enquanto Humanos, e não reencarnavam. Vieram uma vez apenas. A taxa de natalidade Lemuriana não era semelhante ao que vocês têm hoje, nem de perto. Não era sequer uma progressão geométrica como hoje. Isto é complicado. Biologicamente, havia uma razão para os Lemurianos não terem muitas crianças. Tinha a ver com a temperatura do planeta e a sua cultura. Os homens não eram tão férteis como são hoje. Isso também facilitava os aspectos espirituais do que era necessário. Por isso tudo o que precisam de saber é que na cultura espiritual Lemuriana, tudo o que havia eram 350 milhões de almas, representando a sociedade que mais tempo durou na Terra. Mais sobre isto daqui a pouco.
Há 15.000 anos atrás, o gelo começou a derreter, e os Lemurianos sabiam-no. Aconteceu lentamente, e eles fizeram o melhor que sabiam para atrasar o processo. Por esta altura tinham-se tornado numa sociedade marítima, e a generalidade deles estava em barcos. Eles sabiam o que eventualmente lhes iria acontecer, e tornaram-se interessados em embarcações. E foi aqui quando a nação Lemuriana se começou a separar. Aconteceu mais rápido do que pensaram, porque eles não percebiam a importância da nova distribuição do peso da àgua, e o que isso faria ao movimento da crosta da Terra [muitos terremotos].

A sua bacia vulcânica começou a palpitar e a deslocar-se mais depressa, deixando a àgua passar. De há 15.000 anos atrás até há 10.000 anos atrás, a disposição da àgua do planeta mudou e começou a verter para os vales da Lemúria. Encheu os vales entre montanhas. Varreu todas as suas construcções, tudo o que alguma vez eles tinham erigido. A Naureza faz isso, sabem. Voltem atrás e olhem para as ruínas do planeta que têm menos de 1.000 anos, e vejam em que estado estão. Agora pensem em ruínas com 15.000 anos debaixo do oceano onde as varrem as correntes. Não sobra nada. Alguns dos Lemurianos ficaram na montanha, subindo-a à medida que as àguas subiam. Há 10.000 anos atrás, a àgua parou de subir, representando os níveis que são semelhantes aos que vocês veêm hoje. O topo da montanha-capital Lemuriana é hoje uma série de ilhas chamadas Hawaii.
O ciclo de àgua da Terra é o que a torna quente ou fria, é dinâmico e está sempre em movimento. Saltando muitos anos depois, ocorreram muitas alterações de subida e descida da temperatura do planeta. Quase todas elas duraram mais do que o tempo de vida dum Ser Humano [significa que nenhum Humano viveu tempo suficiente para observar um ciclo completo]. Ciclos tão curtos como 200 anos eram comuns. Por isso a generalidade da humanidade não se apercebe de nada excepto de algo que está a mudar, inconsciente desses ciclos, que são normais. Vocês tiveram recentemente várias pequenas idades do gelo. Apenas há algumas centenas de anos, nos 1400s, vocês tiveram uma quando os glaciares recomeçaram a crescer. As temperaturas do planeta arrefeceram um pouco e depois voltaram ao normal. É típico do planeta e é a forma de como funciona.
O interessante é que antes destes pequenas situações com gelos, acontece algo que não faz sentido para o Ser Humano: fica mais quente! Faz parte do ciclo. Vocês estão de novo a ter um agora, estão no início de um ciclo de àgua que eventualmente voltará a uma temperatura mais baixa. É típico, cíclico, e normal. Perguntem a qualquer pedra.
Alguns dos Lemurianos subiram às montanhas e vocês podem encontrar-se com os seus antepassados hoje. São chamados Polinésios e eles sabem tudo sobre os oceanos. Conhecem tudo sobre as marés. Eles estavam lá antes das marés estarem lá! Eles observaram-nas a aparecer e a formar-se. Eles conseguem viajar em pequeninas embarcações de ilha para ilha, separadas por centenas de quilómetros, sem bússola. Eles sabem como funcionam os oceanos, as marés. Alguns até afirmam que os seus antepassados eral Lemurianos.
O que se segue é cientificamente controverso, pois o que vos vou dizer é que os impactos de meteoros eram mais comuns naqueles tempos do que se acredita hoje. Ocorreram impactos há tão pouco tempo como 13.000 anos, e depois há 5.000 anos. O último de há 5.000 anos foi maior. Fez duas coisas pelo planeta. A primeira é que criou uma deslocação tão grande do manto que a Terra passou duma inclinação de 28 graus para uma de 23 graus e 1/3. Foi um impacto e tanto! E foi apenas há 5.000 anos atrás. A segunda coisa foi que afectou a civilização. Foi atirado muito pó para a atmosfera, até à parte a que vocês chamam de estratosfera, e o resultado foi principalmente chuva. A chuva causou a terminação de grande parte da humanidade. Muitos animais e muitos Humanos morreram. Era preciso, necessário, e já tinhamos falado sobre isto. Fazia parte do plano. O principal propósito foi apagar todo o conhecimento da Lemúria e criar muitos lagos para uso da humanidade. A ciência consegue vê-lo no substrato, e foi até associado à mitologia de uma grande cheia mundial e uma arca.
É interessante, não é? Há aqueles que se auto-denominam "criacionistas". Discutiriam com vocês contra a evolução da humanidade. Num certo sentido, ambos os lados têm razão. Porque a biologia da humanidade evoluiu muito lentamente. Mas a sacralidade foi dada toda de uma vez, tal e qual como a história do Jardim do Éden, chamado Lemúria.
Quando nós descrevemos os tempos que vos demos em anos, consideramos onde vocês estão agora como o ano zero. Então recuamos desde o zero para descrever algo há 40.000 anos, 100.000 anos, ou 10.000 anos. Isto por oposição a usar referências temporais que aludam a qualquer um dos profetas que tenham vivido. Por isso para aqueles interessados em ver alguma da história do planeta para verificação desta mensagem, façam-no recuando desde este ano, como o ano zero. Se houver algumas datas em concreto que queiramos discutir, dá-las-emos nos tipos de números que vocês usam normalmente.
A civilização da Lemúria basicamente existiu desde há 35.000 anos até há 15.000 antrás - a mais longa civilização com governo único na Terra. Era diferente de qualquer sociedade que alguma vez terão, e iremos rever convosco o que aconteceu. Toda a razão de ser da Lemúria e todos os atributos do seu ADN foi para montar o "palco" do que viria a acontecer. Quando o cozinheiro prepara a refeição, ele frequentemente começa por engordurar a panela, colocar todos os atributos prontos para uso, e depois dá início a uma grande preparação que irá desenvolver a comida. Mas isso ainda não inclui a própria comida no seu resultado final.
Os Lemurianos representaram essa relação com a Terra e com vocês. Num sentido espiritual, a refeição estava a ser preparada. Como tal, de novo vos dizemos que eles tinham um atributo Akáshico diferente do que vocês têm. Existiram trezentos e cinquenta milhões de Lemurianos durante o tempo de vida da cultura. Eram Lemurianos únicos, e com algumas poucas excepções, cada um deles teve uma vida. Vocês poderiam dizer que eles estavam a construir o Registo Akáshico do planeta. Imaginem a Gruta da Criação com todos os cristais que vos descrevemos, como as almas do planeta. De cada vez um Anjo chegava e era um Lemuriano durante um pouquinho de tempo. A essência da sua energia seria então depositada no planeta. O cristal com o seu nome posto iria para a Gruta. Algumas destas coisas não farão sentido para aqueles de vós que não ouviram antes a história sobre a Gruta da Criação. Toda a civilização da Lemúria contruiria a Gruta da Criação e implantá-la-ia com a energia de 350 milhões de almas. E em toda a história deles, houve apenas alguns milhares que tiveram vidas passadas em que voltariam de novo como Lemurianos - a maioria sendo os seus cientistas. O resto deles viveriam uma vida e depois recuavam para os "bastidores" e aguardariam pela finalização da civilização. Isto foi de propósito, e foi feito para semear espiritualmente o planeta com o que se seguiria, e aumentar o valor cristalino da Gruta da Criação.


Alguns deles começaram outras sociedades em combinação com outros Humanos que tinham viajado londe do núcleo da cultura, e haviam esquecido completamente a sua linhagem. Uma das culturas foi chamada de Suméria, e estava no Médio Oriente. Isto eventualmente levou à cultura Egípcia muitos anos depois. É peculiar que é aqui que vocês pensam que a história começou realmente!
Agora aqui está algo que não vos contámos antes. Todos os vestígios da antiga Lemúria foram apagados. As correntes oceâneas subaquáticas são muito fortes; elas varrem quase como rios, lavando as coisas com areia e limo durante éons. Portanto há aqueles que dizem "Isto significa que nunca iremos encontrar artefactos da Lemúria." Não só irão encontrar alguns, como já encontraram, e muitos estão a mantê-los escondidos. Porque quando estes coleccionadores os mostram à ciência, riem-se deles. Pois haverá um oxímero... uma contradição no artefacto em si. Será demasiado antigo para ser o que é! Ou pelo menos de acordo com as linhas modernas de pensamento. O que aconteceria se encontrassem uma peça de automóvel cuja datagem de carbono indicasse que tinha 3.000 anos? Seria um artefacto que "não existe". É assim que serão os artefactos da Lemúria. Pois eles serão mapas das estrelas e informação biológica que "não podia ser conhecida".
E porque seria alguém capaz de ter um artefacto da Lemúria? Acabei de vos dizer que a Lemúria desapareceu debaixo das àguas. É por causa das embarcações! Muitas delas afundaram com tempestades, carregando com elas objectos do dia-a-dia Lemuriano - artefactos. Alguns esperam para ser encontrados, e alguns já foram encontrados e sequestrados por coleccionadores que não conseguem que ninguém lhes olhe para os objectos, porque não fazem sentido. Ainda há mais.
Há aqueles que confundiriam a Lemúria com o que chamaram de Atlântida. Agora aqui estará informação que muitos não vão acreditar. Porque não é conhecida realmente grande coisa sobre a Atlântida. Os vossos historiadores conjecturam. Deixem-me contar-vos sobre a Atlântida. Há duas delas - a "velha" Atlântida e a "nova" Atlântida. As duas estão muito, muito distantes no tempo e no espaço. Aquela pela qual estão agora à procura é muito mais jovem do que poderão pensar. Pois a nova civilização Atlântica tinha um grande grau de semelhança com a civilização Egípcia sua contemporânea. Uma foi resultado da evolução do homem da Europa Ocidental, outra foi resultado da evolução do homem do Médio Oriente.
"Kryon, onde está a Atlântida mais recente?" Bom deixem-me dar-vos uma pista: Está perto. Procurem do outro lado da bota. Isto é tudo o que direi. [Esta canalização estava a ocorrer no mar Mediterrâneo ocidental, e estas direcções são relativas a esse contexto. O navio havia acabado de zarpar de Roma. O outro lado da "bota" referir-se-á às proximidades de Grécia e Creta, do outro lado do Sul de Itália.]
"Kryon, onde está a velha Atlântida?" A resposta é que estava no Pacífico, longe do novo Pacífico, e antiga em comparação. Era uma povoação da Lemúria, e não manteve a consciência da Lemúria por muito tempo. Tornou-se o modelo da escravatura e decadência. A tecnologia foi usada de forma imprópria. Nao me compete dar mais informação sobre isso neste momento.
Portanto vocês agora já sabem sobre os Lemurianos. Também já sabem que eles não eram o que vocês têm hoje em termos de consciência. Eles são parte da configuração do teste, e vocês perderam um pedaço e parte da activação de ADN que eles tinham, devido à energia que vocês escolheram para a vossa dualidade. Foi livre arbítrio vosso, para verem se se conseguiriam aperceber disso e obter a consciência de volta. E isso é a parte quântica do ADN. São aquilo a que chamámos as camadas Lemurianas e Pleidianas, e uma dela é o Registo Akáshico. Agora, se vocês têm estado a encaixar as peças, também se irão aperceber que os Lemurianos foram responsáveis pela criação do Registo Akáshico cósmico da Terra.

O Tempo Actual
O ciclo da àgua é um dos mais importantes factores que contribuem para as mudanças do clima do planeta. O segundo é a actividade vulcânica. O terceiro são impactos do espaço. E vocês tiveram-nos a todos na vossa história recente. Têm agora o que vocês chamaram de aquecimento global. Choca e preocupa os cientistas. Parte da razão é que estes ciclos levam mais tempo a desenvolver do que a duração da vida de um Humano, como tal ninguém na vossa história moderna conseguiu ver a imagem completa. Vocês tiveram-no antes, e aqui está de novo. É a mudança dum ciclo da àgua e acontece natural e normalmente. É como a Terra funciona e mantém o seu equilíbrio. Vocês têm ciclos de àgua grandes e pequenos. Vocês terão muitos ciclos pequenos antes dos grandes. É assim que a Terra funciona. A última pequena idade do gelo que vocês tiveram foi nos anos 1200s e nos 1400s, como vocês indicam o tempo. Haviam Humanos nessa altura, e sobreviveram. Neste momento vocês têm o início de outra. Mas os cientistas não lhe estão a chamar o início de uma mini-idade do gelo. Em vez disso, chamam-lhe aquecimento! Isto é porque eles não entendem o ciclo da àgua. Estão a vê-lo num microcosmo em vez de o fazerem num macrocosmo.
Pode parecer-vos estranho que o tempo frio comece com aquecimento, mas se conhecerem a dinâmica do ciclo da àgua, faz todo o sentido. Nenhum de vocês nesta sala irá presenciar o ciclo completo, pois será mais lento que a vossa vida. Terão de esperar até à próxima. Pois os ciclos variam em duração. Os pequenos podem durar tão pouco como 150 anos, e tanto como 400 anos, e vocês estão no início de um médio. Não o temam, pois é parte da terra e da forma como ela se equilibra. Agora, há aqueles que disseram, "Então e quando se diz que foram os Humanos que criaram o aquecimento global? Significa que isso está errado?" Aqui está a verdade, e vocês sabê-lo-ão um dia: os Humanos não são responsáveis pelo ciclo da àgua. No entanto, o que os Humanos fizeram foi apressar o timing deste ciclo, por isso este está a ocorrer um pouco mais cedo do que ocorreria. Sim, vocês afectaram-no, mas não foram vocês que o causaram.
Terramotos
Há tantos de vós que querem saber mais sobre terramotos, por isso vou revelar-vos outra função deles. Como o ciclo da àgua, eles são parte dum planeta em mudança. Eles na verdade estão relacionados com o ciclo da àgua. Vocês tiveram recentemente um evento que causou um tsunami, o qual aumentou a compaixão Humana no planeta. Este foi um dos maiores terramotos da vossa história contemporânea. Ocorreu debaixo do oceano, e foi tão grande que a desacelerou ligeiramente a rotação do planeta. E este evento em particular não se irá desvanecer durante alguns anos. O que vos vou dizer agora vai contra a lógica da geologia, mas é como a terra funciona. A maior lentidão da rotação do planeta causou uma ligeira diferença na razão entre a velocidade do núcleo fundido da Terra e a sua crosta. Por isso a Terra continuará a ajustar até que estas velocidades voltem ao que eram antes.
Os locais onde a terra irá reverberar mais, durante mais alguns anos, serão nas vicinidades das zonas equatoriais, pois são as mais distantes do núcleo do planeta, e as mais voláteis. À medida que o planeta roda, serão essas zonas que terão mais tendência a deslocar-se nas suas posições. Como tal, elas serão afectadas devido ao facto de serem as menos povoadas. Acabei de vos dizer para procurarem por mais terramotos no equador. Nenhuma destas coisas irá causar cenários globais de terror e devastação neste planeta. São apenas parte da mudança da Terra. Trabalhador de Luz, não te preocupes com estas coisas, pois o sistema diz que estarás sempre no local correcto à hora correcta. Depois, não assumas o que significa o local correcto. És ternamente amado e todas as coisas são apropriadas quando estás no comando da tua vida.
Duração da Vida na Terra
Olhando para a linhagem do planeta, temos informação. Foi apenas no ano 1900 que começou o real novo processo de despertar no planeta. Na verdade, não havia muito antes disso. Levou mais 87 anos a trazer a vibração do planeta até um ponto de tomada de decisões - decisões sobre vibração e sobre o futuro. Enquanto que os profetas disseram que vocês teriam uma evento de terminação por volta da mudança do milénio [armagedão], em vez disso vocês mudaram a vibração deste planeta para uma frequência que fez com que isso não acontecesse. Não se equivoquem, não havia nenhum plano de Deus para acabar com o planeta. Foi a vibração do teste que vocês criaram ao longo dos éons. Os Humanos criam os seus próprios futuros. Vocês criam a vossa própria profecia. É a consciência do planeta que o faz. Vocês, portanto, criaram um futuro diferente do que qualquer dos profetas tenha visto, e agora quase todas as profecias feitas antes de 1987 ficaram sem efeito. Estão agora numa rota completamente diferente.
Agora deixem-me dizer-vos algo que poderão adorar ouvir. Entre 1987 e 2007 aconteceu algo espantoso. Devido à nova energia, os cristais da Gruta da Criação que tinham nomes Lemurianos acordaram. Eles sussurraram "Está na altura de voltar!" Trezentos e cinquenta milhões deles. Escutem isto, escutem - todos os Lemurianos que alguma vez viveram no planeta estão novamente vivos em corpos Humanos, e estão de regresso. Estão espalhados por todo o globo. Escutem, tenho uma sala cheia deles aqui mesmo. Estou a olhar para eles. E é por isso que estás aqui, meu caro. É por isso que estás a ler isto. E perguntas-te porque ressoas com estas coisas? Perguntas-te porque estás a vibrar mais alto? Questionas-te porque há uma aliança com a tua estrutura celular e com o Kryon? Porque és Lemuriano, uma alma antiga na nova energia.
"Kryon, isso quer dizer que a minha alma não estava aqui antes de 1900?" A resposta a isso é complexa. Algumas partes estavam, mas não a energia central Lemuriana completa. Vocês pensam em vocês próprios como uma entidade, uma alma, um nome e uma face. Mas não são. Vocês são uma combinação de muitas energias. É difícil de explicar, se não mesmo impossível. De cada vez que vocês chegam, são como uma sopa que é feita e chega ao planeta. Há um Eu Superior, que é a mesma energia central em todas as vezes. Mas o que o rodeia tem uma grande variedade espiritual. Mas alguns de vocês estão de volta com a energia original dos Lemurianos a rodear-vos, algo que não aconteceu durante 50.000 anos. Essas peças de ADN estão a ser reactivadas.
Prestem atenção ao que vos tenho estado a dizer durante anos: menos de 0.5% deste planeta tem que despertar para fazer diferença na vibração de todos. Vocês irão entrar em 2012 com uma nova vibração. Menos de 0,5% de 7 mil milhões de pessoas tem que acordar. Não são assim tantas. Na verdade, isso são só 10% do total de 350 milhões de Lemurianos que estão vivos hoje - o que é uma percentagem muito razoável.
Onde estão vocês neste puzzle? Quanto tempo é suposto durar uma civilização? Vou dizer-vos. A resposta é o vosso futuro, e são vocês que decidem isso. Estão completamente no controlo disso, por isso irá durar tanto tempo quanto quiserem. Mas posso dizer-vos para quanto tempo o teste foi desenhado. Alguns de vocês vão rir-se. Há muitos tipos de números populares que circulam nas culturas e que passaram a ser parte das doutrinas e mitologias. Mas com frequência há verdade no âmago da sua importância. Um deles, que aparece muitas vezes com muitos significados, é o 144.000. É intuitivo e todos vocês o sabem. Representa a duração do teste em anos - 144.000 anos.
Vocês encontram-se no ano 100.000 (medido desde quando os Pleidianos chegaram). Veêm, há tempo de sobra se vocês não se auto-destruirem, e os Lemurianos podem mudar isso. Já o mudaram. Há uma altura que está a chegar que vai ser o que chamamos cooperativa ou comensurável com todo este crescimento. E os Maias previram-no. A energia da própria Gaia vai começar a mudar em 2012. Vai ocorrer um ciclo que vai durar mais de 1.000 anos, mais gentil e amigável com o vosso crescimento espiritual do que a energia na qual vocês nasceram.
A pergunta já foi feita várias vezes, "E então, quando é que vamos conhecer os nossos irmãos? Quando vão os Pleidianos regressar ao planeta?" Ah, não acho que seja um mistério para nenhum de vós. Eles visitam regularmente. Alguns veêm-nos, outros não. Não há nenhum plano obscuro, meus amados. Quando eles vos observam, observam em amor para ver como o jardim está a crescer. Se vocês durarem todos os 144.000 anos, no fim do teste vocês serão tal como eles - um planeta iluminado, com os atributos do Grande Sol Central [sorriso de Kryon].
E dir-vos-ei algo que muitos de vocês não vão querer ouvir. Se és um Lemuriano nesta sala, vais estar lá! São essas as vidas que te restam. É esse o amor que tens pela terra. Já vos dissémos muitas vezes antes, enquanto Humanos vocês olham ao espelho e espiritualmente dizem "Estou tão cansado. Não vou voltar outra vez." Dizem assim "Já fiz a minha função. Isto dá muito trabalho. Não quero passar por nada disto outra vez."Nessa altura vocês decidem-se na vossa mente humana e têm uma conversa unilateral com Deus sobre voltar a encarnar... e isso tem graça [riso de Kryon].
Vocês vão todos voltar! É o que vocês fazem. Mal podem esperar. "Cansado" é conversa de Humano. Não há cansado do outro lado do véu, só compaixão. Este teste do qual fazem parte é todo ele sobre compaixão. 1987 trouxe a Convergência Harmónica. 2002, a completude da grelha magnética e o início da experiência cristalina. 2004, o tsunami e o trânsito de Vénus. 2012, outro trânsito de Vénus. Estes são os eventos da chegada de energia feminina compassiva a este mundo, para ser recolhida e usada lentamente, para que possam passar para a próxima energia com integridade. Proporciona um equilíbrio de compaixão a um planeta que não está equilibrado há éons.
"Kryon, se pudesses dar-nos uma referência de onde estamos agora, como é que nos estamos a portar?" Vocês não estariam aqui neste momento com esta canalização a ocorrer, se não estivessem exactamente onde devem estar. Haverá um tempo quando vão olhar para esta história e chamar a estes tempos a A Idade das Trevas da Iluminação. E alguns de vocês sabem-no. Este é o tempo em que a porta está simplesmente a ser aberta, lentamente, para a luz da compreensão espiritual. Aqui está um termo que não será traduzido correctamente em todas as línguas, mas o tempo em que vocês estão agora será conhecido com a era de Monoteísmos Contraditórios [inglês: conflicting momotehism]. Todos concordam que há um Deus. Mas ninguém concorda em qual. É isso que terão que perceber a seguir, e tal como olham para trás para alguma da vossa história e constatam como várias coisas foram resolvidas, esta questão também o será.
Encerro agora. Qual é a energia deste dia? Vou dizê-lo. Compaixão e sincronicidade. Quanta luz conseguem enviar para os que vos rodeiam? Conseguem enviar luz a um Ser Humano neste navio que necessita dela, sem ele necessariamente estar a participar nesta reunião, ou sequer saber desta energia, ou ter qualquer ideia sobre Deus? Conseguem suavizar a dor de alguém? Têm a capacidade de lhes segurar a mão com luz? Deixem-me dizer-vos uma coisa. O sistema trouxe-os aqui para que vocês possam fazer exactamente isso. Aceitam isso? Então fá-lo, Lemuriano. Fá-lo.
Bem vindo a uma nova era.
E assim é.
Kryon
Nenhum comentário:
Postar um comentário